praia de mira

Estamos em Junho. Daqui a pouco mais de uma semana, será oficialmente o meio do ano. O meu corpo sente o calor que indicia o verão, mas a minha mente recusa-se a aceitar esta passagem do tempo, que teimosamente nos tenta enganar, convencer-nos de que os segundos, as horas e os dias valem sempre o mesmo, quando claramente é mentira. Bem sei que o tempo parece passar mais rápido quando nos tornamos adultos, mas há alturas em que o contraste entre o tempo efectivo e o sentido é tão grande que me interrogo se haverá algo de errado com o meu relógio interno.

Tudo isto para dizer que não sei para onde foi o tempo desde a última vez que aqui escrevi. Evidentemente que não estive parada – desde trabalhos, aulas, visitas e preparação para a tese, a todas aquelas coisas que fazem parte da vida do dia-a-dia, mas das quais nunca nos lembramos depois, têm sido raros os dias totalmente desocupados de obrigações.

Entretanto acumulam-se as fotografias à espera de serem editadas e organizadas, e cresce a lista de ideias que gostaria de um dia efectivar. Tenho alguns projectos em mente que gostaria de começar num futuro próximo, e sobre os quais falarei nos próximos posts. Até lá, vou partilhando fotografias das minhas viagens e deambulações. Passei o fim de semana prolongado da Páscoa à descoberta de Praia de Mira, entre trovoadas, passeios de bicicleta e caracóis (provei, mas não fiquei fã).

Vou partilhar mais fotografias nos próximos dias.

About Sofia Romualdo

Curator in training. Book addict. Art lover. Geek. Dreamer.

Leave a Reply

